Parabéns, Amiga!


Vera R.B.R.Pompeu



Amiga,
Sempre fomos, somos e sempre seremos amigas! Muito embora, à distância, mas o querer bem supera barreiras. O querer bem nos enternece com as boas lembranças que trazemos conosco desde tempos que já vão longe. Não tão longe, na verdade, parece que foi outro dia desses que sentávamos na mesma sala de aula, na mesma fileira, uma carteira atrás da outra. Sempre vejo-me, junto a você, naquele lugar, naquela sala.
Nossas famílias se queriam bem, cultivavam a amizade, visitavam-se, Dona Palmira, Dona Apparecida, Seo João, Seo Manoel, como se estimavam, como se queriam bem, de verdade. Pessoas boas, íntegras, honestas, deixaram nomes em ruas, até em bairros, como é o caso de seu pai.
Querida amiga, o nosso bem-querer nos fortalece, nos leva adiante, mostra-nos que a vida é feita, como uma colcha de retalhos, de pequenos acontecimentos, de lágrimas e de risadas, de fatos alegres e tristes, havendo um grande entrelaçamento, mostrando-nos que no passado estão nossas raízes. Fiz uma poesia sobre a amizade, a qual deixarei para você ao final dessa divagação.
Você merece nosso querer bem, você merece nossos aplausos, você sabe buscar objetivos, preencher a vida com atos belos que transmitem vivacidade, alegria, bondade, espírito comunicativo e espalha, através de seu site, que está aniversariando no próximo dia 18, um ano, somente belas mensagens, otimistas, passando energia positiva.
Amiga, com o seu kantinhodamapa, você sabe conviver, busca um entrelaçamento de corações, formando uma rede de amigos sinceros e leais. Parabéns querida amiga, um abraço de sua colega de outrora, de hoje e de sempre.

 

 

Respeite os Direitos Autorais