Observações

 

Eu,como espírita,seguidora dos ensinamentos de Jesus,estudiosa das obras de Kardec,aprendi que devemos respeitar as crenças religiosas das pessoas,pois cada um tem a sua fé desperta de vários modos.
Fiquei muito feliz com o trabalho da Igreja Católica,com os dependentes químicos(graciosamente),ajudando-os reintegrarem-se na sociedade.Mas,muito me entristeceu os Jóvens Evangélicos,fazendo manifestações contra os jóvens que participavam do encontro com o papa.Contra as idéias que êle defende e que nós espíritas,também estamos de acordo sobretudo o Abôrto
No Brasil sempre tivemos a Paz Religiosa , haja vista , aqui em São Paulo,que Islâmicos respeitam os Judeus,estes respeitam os Budistasque por sua vez respeitam os Protestantes,que respeitam os Católicos.
Infelizmente estes Jóvens Evangélicos não têm a fé racioconada,mas sim movida pela paixão,sabemos que esta pode levar o indivíduo a atos tresloucados.
O Brasil precisa orar pela paz,pois somos todos irmãos.Nunca tivemos conflitos religiosos e não será agora que vamos tê-los.
Nós espíritas,sabemos que o Brasil é a Pátria do Evagelho e da Liberdade Reigiosa.


Arlete Jardim